ATUALIZAÇÃO 0.7.1 DO PUBG MOBILE CHINÊS CONTARÁ COM NOVA ARMAS, NOVAS MIRAS E MAIS NOVIDADES

0
1278

Todos sabemos que o PUBG Mobile conta com 3 versões. A versão da TIMI Studio, A versão da Lightspeed global que pode ser baixada pela Playstore e a versão Chinesa da Lightspeed que geralmente é a primeira a receber novidades que só virão para versão global cerca de 1 mês depois. Pelo menos foi assim com a ultima atualização que implementou o mapa Miramar. Recentemente foi divulgado no Taptap, uma série de screenshots sobre a beta limitada que está acontecendo na China que serviu para confirmar bastante coisa que virá na atualização 7.1.

Vamos começar falando das novas armas ou melhor, nova arma. Já que o sinalizador não é considerada uma arma em si por não oferecer dano aos inimigos e muito menos aos companheiros de equipe. Na verdade ele serve apenas para “chamar” o Air Drop especial para si e já já falaremos desse tal Air Drop especial.

O que de fato podemos considerar uma arma é a SLR, arma de estilo DMR assim como SKS, MK14 e etc com um poder de fogo superior da SKS.

Falando em armas, teremos também as novas miras 3X e 6X e os novos grips para ajudar no recoil.

Nova mira 3x
Nova mira 6x
Novos Thumbgrip, Half grip e Lightweight Grip. Ambos para armas do tipo SMG, AR e DMR

Agora teremos também 2 novos Air Drops. O drop especial terá como diferencial o seu design, a fumaça amarela e contará com uma quantidade de loot maior que o Air Drop comum. Contendo mais de uma arma de drop como por exemplo: Aug e M24, Groza e AWM e etc.

O outro Air Drop será o de carros blindados. Como o termo já sugere, de fato carros melhorados cairão do céu.

Depois de gerar muita polêmica no PUBG de PC, os emotes também virão para a versão de celular. Aparentemente, na versão da Lightspeed os jogadores poderão selecionar ainda na tela inicial do jogo quais emotes ficarão disponíveis quando de fato o jogador estiver em uma partida.

E para finalizar com chave de ouro, teremos também o “War Mode” ou Modo Guerra, que funcionará como umas espécie de Team Deathmatch dentro do PUBG Mobile. Assim como no PUBG de PC, nesse modo o jogador já cairá do avião equipado com uma arma e sempre que for eliminado ele voltará e esse ciclo permanecerá até que o tempo da partida se esgote.

Até o momento não se sabe quando que a atualização ficará disponível, mas como a beta fechada já está rolando, essas novidades podem ser vistas muito em breve.

 

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here