F1 MOBILE RACING É LANÇADO COM PROBLEMAS NO ANDROID

0
840

Foi lançado para Android, o novo F1 Mobile Racing, jogo de corrida da Codmasters Software, os criadores do Grid Autosport. Infelizmente, muitos jogadores já estão enfrentando problemas com o game. Tais como, incompatibilidade, erro de conexão mesmo quando conectado a internet, perda da save e etc.  Para sermos sinceros, nem sabemos qual o Hardware mínimo para que o jogo tenha compatibilidade, e até o momento de publicação desse post, a Codmasters não se pronunciou a respeito dos problemas.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Ao jogar o F1 Mobile Racing pela primeira vez, senti o jogo um pouco pesado. Mesmo que em tamanho ele não seja tão pesado quando o Grid Autosport Mobile, que ainda não foi lançado para Android, mas já passa dos 5GB no IOS. A jogabilidade é muito fluida, dando liberdade ao jogador de escolher entre 3 tipos de controles. Por mais que seja um jogo grátis, F1 Mobile Racing tem gráfico bem trabalhado, onde o foco não é somente no elemento “principal” nesse caso, o carro, e sim em todo o cenário.

CARACTERÍSTICAS

• JOGO MOBILE OFICIAL DA FÓRMULA 1®: F1 Mobile Racing é um jogo oficial para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2018, com todas as equipes, carros, pilotos e circuitos.

• MULTIPLAYER EM TEMPO REAL: Jogue livremente com jogadores de todo o mundo em corridas de 1v1 em tempo real para chegar às melhores ligas.

• DESENVOLVA E ATUALIZE O SEU PRÓPRIO CARRO F1: Colete as peças apropriadas para melhorar o desempenho do seu carro e encontre a melhor configuração para cada Grand Prix ™!

• GRÁFICOS IMPRESSIONANTES: Aprecie a sensação de ser um piloto de F1 com belos visuais.

• CORRIDAS DE DESLOCAMENTO: Participe do maior espetáculo de corrida do planeta com uma experiência de jogo de qualidade no console em seu celular.

• EVENTOS LIMITADOS NO TEMPO: Participe em eventos especiais limitados no tempo que coincidem com o Grande Prêmio de F1 oficial e ganhe recompensas exclusivas no jogo.

DOWNLOAD

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here