GRID AUTOSPORT É ADIADO PARA O PRÓXIMO ANO NO ANDROID

0
711

A cada dia que passa, parece que o lançamento do tão esperado jogo de corrida para Android, fica cada vez mais distante. Grid Autosport foi lançado em novembro do ano passado para IOS, completando 1 ano nesse mês. Ainda assim, a versão para Android que estava sendo esperada para a primavera desse ano, foi adiada para o ano que vem. Segundo os desenvolvedores, o atraso se deu por conta de problemas no desenvolvimento, já que aparelhos Android possuem uma diversidade de Chipsets, GPUs e modificações.

Por mais que um atraso seja uma coisa ruim para muitos jogadores ansiosos pelo lançamento, só agora que falaremos da notícia triste. Grid Autoport será lançado apenas em mercados selecionados, como América do Norte, Europa, Austrália e alguns territórios asiáticos. Além disso, devido às demandas técnicas dos jogos, ele terá suporte para apenas uma gama limitada de dispositivos, o que já era de se esperar de um game tão pesado como esse.

Ainda não foi confirmado sobre em qual época de 2019 o game será lançado, e muito menos se será disponibilizado para outras regiões após o seu lançamento.

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here