JOGAMOS O BATTLEGROUNDS (LIGHTSPEED & QUANTUM STUDIO) – O QUE ACHAMOS?

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Mesmo sendo apelidado de Battlegrounds da Lightspeed, esse game tem o nome de PlayerUnknown’s Battlegrounds: Battlefield. Assim como a versão da Timi Studio esse também é um jogo oficial do Battlegrounds para android e sim, essa é a versão que foi feita para quem quer se sentir mais próximo da versão de PC e Xbox One. O gráfico é mais realista, a jogabilidade é melhor e conta com uma variedade maior de configurações para o jogador se sentir a vontade quanto ao HUD e a taxa de FPS. Outras coisas que são marcas registradas do Battlegrounds e que estão presentes nesse jogo são os famosos “Pré fire” e “Queda de tiro”. Sabe quando algum player está correndo e você enxerga ele bem longe e tenta acertá-lo? Qualquer jogador de PUBG sabe que pra isso é preciso atirar mirando um pouco a frente e dependendo da distancia, um pouco mais acima do Player. Pois o tempo que o tiro demora para chegar até o alvo é o tempo que o alvo está de movimentando para frente, e conforme a distancia que o tiro tenha que percorrer, a bala perderá um pouco velocidade e começará a ter uma pequena “queda” ou seja, o tiro adiantado será compensado pelo tempo e distancia que o player está se movimentando e isso é sensacional.

CONCLUSÃO: A versão da TIMI Studio é boa e isso é inegável, mas a versão desenvolvida pela Lightspeed & Quantum Studio consegue ser bem melhor em praticamente todos sentidos. A única coisa que incomoda nessa jogo é o Ping que fica em torno de 450 e 500 já que o único servidor do jogo é asiático, mas como  o game está em beta, esse é um problema totalmente considerável podendo ser resolvido com uma simples atualização, da mesma forma que aconteceu com a versão da TIMI Studio.

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