JOGAMOS O SHADOWGUN LEGENDS – O QUE ACHAMOS?

1
393

Anunciado em 2016 pela MADFINGER GAMES, Shadowgun Legends chamou bastante a atenção dos Gamers Mobile. O jogo prometia trazer para nós do publico mobile uma experiência similar ao jogo Destiny com missões cooperativas, missões single player e PVP, mas será que a Madfinger Games conseguiu fazer isso tudo com maestria ou só foi mais um jogo bom apenas nos trailers?

Bom, desde já sim, o Shadowgun Legends é muito parecido com Destiny em diversos sentidos, tais como armas, armaduras e até mesmo aquele menu interativo onde suas missões, PVP, loja de armas, loja de armaduras e tudo que você precisa ficam espalhado em uma espécie de vilarejo. No jogo as armas e armaduras possuem níveis de raridades como “Comum, Incomum, Raras e Épicas” que não são tão difíceis de conseguir. Ambos podem ser adquiridos através de missões ou através da loja e aproveitamos pra dizer que não, Shadowgun Legends não é um jogo PaytoWin. Nem sempre armas compradas com dinheiro real são melhores que as armas que você ganha nas missões ou das que são compradas com dinheiro do jogo. Na verdade quase nunca isso acontece. A unica coisa que requer de fato que você gaste dinheiro no jogo são os baús lendários. Esses baús são extremamente fáceis de conseguir, porém para abri-los vocês precisam de chaves que custam 80 Golds por cada uma. O que acaba sendo extremamente diferente do que já estamos acostumados. Pois geralmente a gente costuma pagar pra obter o Baú e não para abri-lo, mas existem também os Baús comuns que podem ser abertos tranquilamente sem necessidade de micro transação.

Para quem está assistindo uma gameplay chega a achar que se trata de um jogo de console ou PC pois quase que não tem controles na tela. O analógico é invisível, o tiro é automático com exceções apenas das snipers e para mirar basta dar dois toques do lado direito ou seja, esqueça aqueles botões pra todos os lados. O que não dificulta em quase nada da jogabilidade, mas é claro que cada pessoa tem um certo costume com um certo tipo de jogabilidade então é difícil definir quão boa é a jogabilidade, mas é fato que os desenvolvedores pensaram no aspecto visual dos controles presentes no jogo.                  O gráfico é outro ponto forte do jogo. Sem necessidade da Unreal Engine 4, O game consegue ser lindo e ainda assim leve. O que resulta em incríveis 60 fps em celulares de até 2 anos atrás como Galaxy S7, Zuk Z2, dentre outros.

CONCLUSÃO: Jogos com temas futuristas não fazem tanto sucesso no Brasil independente da plataforma. Isso acontece com o Halo e o próprio Destiny que são jogos sensacionais porém são jogos futuristas que por algum motivo que eu desconheço não são bem vistos pelo publico Brasileiro, mas o Shadowgun Legends não é só um jogo futurista, é um jogo pra quem sempre teve o sonho de ver os jogos mobile evoluindo e chegando com qualidade digna de jogo de console. E é pra esse publico que o Shadowgun Legends foi feito.

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here