KONAMI CONFIRMA NOVIDADES E DATA DE LANÇAMENTO PARA PES 2019 MOBILE

0
333

Todos já sabemos que o PES 2019 Mobile será na verdade uma atualização do já existente PES 2018 Mobile, mas para quem achou que a atualização só atualizaria perfis de jogadores, técnicos e estádios se enganou. Hoje foi divulgado pela Konami, uma serie de novidades em relação a grande atualização do game que chega para Android e IOS em dezembro desse ano.

NOVIDADES

• Jogador destaque: No PES 2019 Mobile será implementado um recurso para destacar jogadores que tiveram um bom desempenho nas partidas da semana anterior.

Gráfico mais próximo do Console e PC: Se você já achava que o gráfico do PES 2018 Mobile já era bom o suficiente, saiba que nessa nova versão o game terá como motor gráfico, a Unreal Engine 4, que segundo a Konami, fará o game ter uma fidelidade maior as versões de PC e Console, chegando a apresentar um grande nível de detalhes em partidas.

Novas Licenças: Foi confirmado também que as ligas oficiais da Rússia, Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Portugal, Turquia, Argentina e Chile também estarão presentes na próxima atualização.

Novos jogadores “Lendas”: Para quem já jogou o PES 2018 Mobile, sabe que em algumas atualizações são adicionado jogadores “Lendas”, aqueles jogadores que no mundo real, não jogam mais, porém se destacaram muito durante a suca carreira. Segundo a Konami, jogadores como BECKHAM, MARADONA, CRUYFF, NEDVED, GULLIT, MALDINI e KAHN estarão presentes em alguns desses eventos.

Atualização de jogadores mais realista: Um recurso interessante que só agora será adicionado no jogo, será o sistema de atualização em “tempo real” dos jogadores. Por exemplo, se você tiver o Messi em seu time, e ele se machucar em uma partida pelo Barcelona na vida real, ele também irá se machucar no seu time, ou seja, o que acontecer com os jogadores na vida real, irá influenciar nesses jogadores dentro do game. Lembrando que essas atualizações ocorrerão semanalmente, até porque é de extrema complexidade um jogador se machucar no jogo no exato momento em que ele se machucou na vida real.

Sistema de energia removido: Não sei se a Konami ouviu os fãs ou se viram em números, que um game com limitação da gameplay é péssimo. Até então o PES Mobile era constituído de uma barra de energia que se esgotava sempre que um jogador iniciava uma partida, quando essa barra esvaziasse completamente, você só poderia continuar jogando caso comprasse mais energia ou se usasse energia que você ganhou como recompensa de alguma partida. Agora isso finalmente será completamente removido do game, possibilitando os jogadores a passarem mais horas jogando.

Compra e Troca de Jogadores: Agora a compra de jogadores por moedas Myclubs ficará mais barata, deixando de custar 250 para custar 100 moedas. Outra coisa interessante será a troca de jogadores, que poderá ser feira sempre que você ganhar 3 jogadores iguais. O melhor é que os jogadores que vocês irão ganhar na troca, serão da mesma raridade. Sendo assim, se você tiver 3 jogadores bola de ouro, você poderá trocar por um outro jogador também bola de ouro.

Mais detalhes no site oficial do PES 2019 Mobile.

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here