PUBG MOBILE GANHA ATUALIZAÇÃO 0.9.0 COM CICLO DE DIA E NOITE

0
1325

Infelizmente, nem tudo que foi mostrado na beta chegou na atualização final, mas foi una atualização marcada por muitas mudanças e implementações, como a mudança em algumas animações de movimento e implementação de nova arma, veículos e opções para facilitar na jogabilidade.

Novo Veículo para Sanhok (Rony)

Além dos carros que já encontrávamos facilmente no mapa, agora Sanhok possui um veículo exclusivo, uma caminhonete com capacidade para 4 jogadores.

Modo de gráfico “Cinema”

Esse novo “filtro” serve para deixar o jogo ainda mais parecido com o PUBG de PC, deixando as cores mais escuras, sombras e detalhes mais aparentes. Claro que para uma melhor percepção, é legal testar esse novo “filtro” com o gráfico no HD ou HDR.

Ciclo de Dia e Noite

O dia no jogo se altera automaticamente para noite.

 Nova arma QBU e novos itens      

Diferente da Beryl 762, a arma continuou presente, se tornando a segunda Sniper Semi-automática que chegou no PUBG Mobile através de atualizações. Essa arma usa munições 5.56 e seu recoil dá uma leve diminuída quando o jogador deita para usá-la. Outro detalhe, fica por conta de uma especie de equipamento extra para armas. Como agora o jogo conta com modo noite, um novo item para melhorar a visão no escuro também foi adicionado

Especial de Halloween

Todos sabem que o Halloween é uma data muito importante nos EUA e é claro que a Tencent não deixaria isso passar despercebido. Agora o menu do jogo conta com um tema de Halloween, que pode ser alterado caso jogador queira. No lobby também está tudo caracterizado, com aboboras e doces jogados por todo lado. Até a animação das granadas entraram na brincadeira. Ao explodir uma, você poderá notar um rosto como de um desenho de abóbora em meio a fumaça negra, e alguns morcegos voando em volta. Não é algo de outro mundo, mas é uma detalhe no mínimo interessante.

Eventos para Time (Crew Challenge)

Além do clã que pode ser acessado pelo menu, o PUBG Mobile também conta com a opção “time”, mas agora, essa opção conta com alguns detalhes a mais. A partir dessa att, agora consta uma opção dentro do time, chamada Crew Challenge, onde conterá missões que os integrantes poderão fazer para ganhar uma nova moeda que pode ser trocada por roupas, skins de armas, molduras e etc.

Criação de Salas Avançadas

É basicamente uma nova forma de criar salas no PUBG Mobile, dando mais liberdade ao criador da sala para manusear o que ele quer ou o que ele não quer que esteja disponível em uma sala criada.

Barganha

Trata-se de uma nova opção de negociação de preços, onde os jogadores podem obter descontos de até 100% em itens que são originalmente pagos.

Decidimos não listar as novas animações de queda, paraquedas e etc, mas assim como as correções de bugs e otimização, se tornaram bem perceptíveis.

DOWNLOAD ANDROID (APKPURE)

DOWNLOAD ANDROID (PLAYSTORE)

DOWNLOAD IOS

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here