RAZER CONFIRMA RUMORES E ANUNCIA DESENVOLVIMENTO DO RAZER PHONE 2

0
212

Após o grande sucesso com o primeiro Razer Phone, foi confirmado pela própria Razer nessa semana, que o sucessor do seu primeiro dispositivo gamer mobile já está em desenvolvimento. A confirmação veio por meio de um relatório de lucros, onde contia uma seção elogiando o sucesso da primeira geração e a atual produção da segunda.

“O grupo está muito satisfeito com o sucesso de primeira geração do Razer Phone, que foi lançado em uma tiragem limitada e recebeu críticas muito positivas internacionalmente. A Razer agora está concentrando seus recursos no desenvolvimento da segunda geração do Razer Phone e acompanhando as versões de software.”

Segundo esse mesmo documento, alguns dispositivos da marca serão anunciados ainda nesse ano, o que pode incluir o próprio Razer Phone 2. Até então não sabemos o que haverá de novo no Smartphone, mas é esperado pelo menos uma atualização de Hardware, como por exemplo, a adição de um processador Snapdragon 855 que ainda sequer foi anunciada oficialmente pela Qualcomm.

No ano passado, o Razer Phone chegou com a proposta de ser um Smartphone Gamer com diversas características bem interessantes, como tela com taxa de atualização de 120Hz e etc, mas em meio a outros Smartphones desse mesmo segmento como Xiaomi Black Shark e Rog Phone, qual será a aposta da Razer que irá diferenciar o seu novo dispositivo dos demais? Deixem suas opiniões nos comentários.

 

Fonte: Forum XDA e WCCFTech 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here