TORNEIO OFICIAL DE PUBG MOBILE TERÁ PREMIAÇÃO TOTAL DE US$600,000

0
1520

O que muitos jogadores esperam finalmente aconteceu. Foi anunciado hoje pelo perfil do PUBG Mobile, o PUBG MOBILE STAR CHELLANGE, o primeiro torneio de Squad do PUBG Mobile onde qualquer jogador, inclusive você, pode se inscrever.

REGRAS

• O campeonato será válido apenas para regiões da Ásia, América do Norte e América do Sul. Europa, China e Japão/Coreia possuem meios de registro independentes.

• Segundo a Tencent, para realizar a inscrição é necessário que o capitão da squad tenha pelo menos 1,000 fãs em alguma rede social ou plataforma de live, seja ela Youtube Gaming, Twitch, Facebook Live, TV Smashcast, Mixer, Cube TV, Nimo TV e etc.

• Não há reservas para esse campeonato, portanto, não é permitido alterar os jogadores que foram inscritos.

• Após se inscrevem, cada squad participará de 15 partidas, e  as 10 melhores partidas serão incluídas no resultado final. Equipes com menos de 15 partidas receberão pontuações com base nas partidas reais disputadas. As partidas só serão válidas caso tenham sido jogadas com 4 jogadores durante a ronda de qualificação.

• Apenas as 40 melhores equipes de cada região (América do Sul, América do Norte e etc) serão classificadas, para Ásia, serão 60 equipes classificadas.

• Os organizadores publicarão a lista das 40 melhores equipes para todas as regiões (as 60 melhores equipes para a Ásia) uma semana antes das preliminares. O comitê enviará a lista aos líderes por e-mail para confirmação. As equipes promovidas são solicitadas a ficar de olho nas notificações da concorrência.

• Todo software de terceiros que mude o conteúdo do jogo (como miras, interface do jogo, efeitos sonoros, velocidade, tela do jogo, etc.) são proibidos durante o torneio. Se os jogadores violarem essa regra, o caso será considerado como uso de hacks. A equipe será desqualificada do torneio e dos prêmios. O indivíduo será banido de competir.
O uso de itens in-game obtidos por meios não aprovados pela PUBG (excluindo recompensas oficiais) ou itens não anunciados é proibido. Se os jogadores violarem esta regra, o caso será considerado como uso de hacks. A equipe será desqualificada do torneio e seus prêmios. O indivíduo será banido de competir.

 

•Todo o conteúdo, como fotos, vídeos, replays e outros recursos gerados pelos jogadores e o evento PUBG MOBILE STAR CHALLENGE pertencem à Tencent. Todos os jogadores deverão aceitar este termo para competir.

Quanto as pontuações, funcionará da seguinte forma:

PREMIAÇÃO

No total serão $600,000 em prêmio. Como já mencionamos, as 40 melhores equipes de cada região irá passar para próxima fase. Nesse processo, o campeão das finais regionais ganhará $20,000, o segundo colocado ganhará $15,000 e o terceiro colocado ganhará $10,000. Se você já ficou impressionado com essa premiação, calma que nem chegamos onde queremos, essa premiação que falamos é apenas para as finais de cada região. A premiação para o campeão das final global, será de $200,000, ficando $100,000 para o segundo e $50,000 para o terceiro colocado.

Curiosamente o Tweet sobre o torneio foi deletado pelo perfil oficial do PUBG Mobile e informações sobre se o torneio será no modo FPP ou TPP não foram divulgadas.

INSCRIÇÃO AQUI

 

Fonte: PUBG Mobile Star Challenge

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here